Descrição
Curso sobre materiais e texturas com Blender
A modelagem 3d é o primeiro passo para construir cenários virtuais, objetos ou personagens virtuais. Mas, apesar de ser o ponto de partida, os modelos 3d precisam receber materiais e texturas para conseguir representar de maneira mais realista as características das superfícies e se integrar dentro de cenários virtuais. No curso online sobre materiais e texturas com Blender, você aprende a trabalhar com o sistema de configuração de materiais e texturas no Blender exatamente para incrementar a visualização da suas cenas, personagens e projetos em 3d.
Entre os assuntos abordados no curso estão o uso de materiais, ajustes de cores, efeitos físicos em materiais, transparência, Reflexões, bibliotecas de materiais, texturas, mapas UV e outros que são abordados no render padrão do Blender e também no Cycles.
A lista abaixo mostra os principais assuntos abordados no curso:
- Materiais
- Uso de materiais múltiplos
- Criação de biblioteca de materiais
- Materiais do tipo raytrace
- Texturas
- Mapas UV para texturas
- Múltiplos mapas UV
- Texturas em camadas
Observação: Essa descrição apenas ajuda você a entender melhor o curso na montagem do combo. Para conferir a lista de aulas e vídeos, visite a página do curso em:
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