Curso sobre materiais e texturas com Blender

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Descrição

Curso sobre materiais e texturas com Blender

A modelagem 3d é o primeiro passo para construir cenários virtuais, objetos ou personagens virtuais. Mas, apesar de ser o ponto de partida, os modelos 3d precisam receber materiais e texturas para conseguir representar de maneira mais realista as características das superfícies e se integrar dentro de cenários virtuais. No curso online sobre materiais e texturas com Blender, você aprende a trabalhar com o sistema de configuração de materiais e texturas no Blender exatamente para incrementar a visualização da suas cenas, personagens e projetos em 3d.

Entre os assuntos abordados no curso estão o uso de materiais, ajustes de cores, efeitos físicos em materiais, transparência, Reflexões, bibliotecas de materiais, texturas, mapas UV e outros que são abordados no render padrão do Blender e também no Cycles.

A lista abaixo mostra os principais assuntos abordados no curso:

  • Materiais
  • Uso de materiais múltiplos
  • Criação de biblioteca de materiais
  • Materiais do tipo raytrace
  • Texturas
  • Mapas UV para texturas
  • Múltiplos mapas UV
  • Texturas em camadas

Observação: Essa descrição apenas ajuda você a entender melhor o curso na montagem do combo. Para conferir a lista de aulas e vídeos, visite a página do curso em:

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