Curso sobre gravação de texturas com Blender Cycles

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Descrição

Curso sobre gravação de texturas com Blender Cycles

O Blender Cycles é um renderizador extremamente poderoso que é capaz de gerar imagens realistas para os mais variados tipos de projetos. Mas, ele está disponível apenas dentro do Blender. Uma forma de expandir o uso do Cycles para outros softwares e plataformas é com a gravação do resultado do render diretamente nas texturas. No curso sobre gravação de texturas com Blender Cycles você aprende a criar texturas que usam os recursos avançados de iluminação do Cycles.

Ao terminar o curso você será capaz de gerar mapas de iluminação para uso em ambientes de jogos e até mesmo mapas normais, para otimizar modelos 3d!

Essa é uma lista dos assuntos abordados no curso:

  • Renderização com Cycles
  • Iluminação de ambientes com Cycles
  • Materiais e texturas no Cycles
  • Criação de mapas UV
  • Gravação de informações de luz em texturas
  • Uso de texturas em formato de repetição
  • Criação de mapas normais
  • Mapas do tipo lightmap para múltiplos objetos com Texture Atlas

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