Curso de modelagem poligonal com 3ds max

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Descrição

O primeiro passo para qualquer artista no caminho para dominar qualquer software 3d é a modelagem dentro desse mesmo software. Esse é o caso do 3ds max e pensando nos artistas que gostariam de trabalhar com animação ou modelagem voltada para jogos, arquitetura e diversos outras mídias no 3ds max agora está disponível o curso de modelagem poligonal com 3ds max. Ao longo do curso você conhece as ferramentas especializadas em criar modelos 3d poligonais no 3ds max aplicando na prática as ferramentas de deformação e manipulação do software. A modelagem poliginal é a base para criação de formas e objetos para arquitetura, jogos e animação. Os seus recursos são simples de usar depois de conhecidos e ajudam você no processo de design dos mais variados objetos.

As ferramentas de modelagem poligonal em conjunto com os modificadores do 3ds max permitem flexibilizar o processo de criação dos mais variados tipos e topologias. A técnica é a mais recomendada para as pessoas que estão começando a usar qualquer software 3d pela sua facilidade de uso e aplicação em diversos tipos de projetos.

Esses são alguns dos assuntos abordados no curso:

  • Criação e edição de primitivas geométricas
  • Estrutura da pilha de modificadores
  • Aplicação e consolidação dos modificadores
  • Recursos de modelagem com precisão
  • Uso de snaps de transformação
  • Recursos do sistema graphite de modelagem
  • Edição e manipulação de polígonos
  • Uso e configuração de referências para modelagem
  • Subdivisão de polígonos e suavização
  • Modelagem simétrica
  • Deformadores e controle de topologia

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