Curso sobre materiais e texturas com Blender
A modelagem 3d é o primeiro passo para construir cenários virtuais, objetos ou personagens virtuais. Mas, apesar de ser o ponto de partida, os modelos 3d precisam receber materiais e texturas para conseguir representar de maneira mais realista as características das superfícies e se integrar dentro de cenários virtuais. No curso online sobre materiais e texturas com Blender, você aprende a trabalhar com o sistema de configuração de materiais e texturas no Blender exatamente para incrementar a visualização da suas cenas, personagens e projetos em 3d.
Entre os assuntos abordados no curso estão o uso de materiais, ajustes de cores, efeitos físicos em materiais, transparência, Reflexões, bibliotecas de materiais, texturas, mapas UV e outros que são abordados no render padrão do Blender e também no Cycles.
A lista abaixo mostra os principais assuntos abordados no curso:
- Materiais
- Uso de materiais múltiplos
- Criação de biblioteca de materiais
- Materiais do tipo raytrace
- Texturas
- Mapas UV para texturas
- Múltiplos mapas UV
- Texturas em camadas
Observação 1: Esse curso é totalmente online e portanto não é enviado nenhum material físico para os participantes. Você pode conferir uma amostra das aulas e vídeos nos tópicos marcados como “Gratuito” sem a necessidade de realizar inscrição.
Observação 2: Descontos? Claro que temos descontos para as inscrições! Visite a área de combos e faça a inscrição em dois ou mais cursos para receber descontos cumulativos.