Apresentando a animação finalizada (03:35)
Dúvidas ou comentários
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Ajuda
Olá professor Allan, muito boa essa aula…
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Estou quebrando a cabeça aqui com um tipo de animação que pode começar aleatória, mas no fim tem que ter uma posição determinada por mim.
ex.:
*Um dado jogado na mesa que depois de fazer a sua dança deve cair na face de número “6” (esse é o que estou fazendo atualmente)
**Um anel de casamento é jogado sobre a mesa logo após o outro e este último depois de fazer a sua dança deve estacionar escorado no primeiro.—
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Oi Daniel,
Uma das opções para resolver isso é usando Python. Mas, não é preciso ir tão longe assim.
Basta manipular a animação ao seu favor. Crie a animação do dado e aplique um constraint nele do tipo copy rotation com influência igual a zero. Crie a animação e próximo do final vá aumentando o valor da influência até que a mesma fique com valor igual a 1. Se for na game engine você pode fazer o bake da animação e ainda adicionar controles extras, mas com o novo sistema de rigid body do Blender também funciona.
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