Curso sobre gravação de texturas com Blender Cycles
O Blender Cycles é um renderizador extremamente poderoso que é capaz de gerar imagens realistas para os mais variados tipos de projetos. Mas, ele está disponível apenas dentro do Blender. Uma forma de expandir o uso do Cycles para outros softwares e plataformas é com a gravação do resultado do render diretamente nas texturas. No curso sobre gravação de texturas com Blender Cycles você aprende a criar texturas que usam os recursos avançados de iluminação do Cycles.
Ao terminar o curso você será capaz de gerar mapas de iluminação para uso em ambientes de jogos e até mesmo mapas normais, para otimizar modelos 3d!
Essa é uma lista dos assuntos abordados no curso:
- Renderização com Cycles
- Iluminação de ambientes com Cycles
- Materiais e texturas no Cycles
- Criação de mapas UV
- Gravação de informações de luz em texturas
- Uso de texturas em formato de repetição
- Criação de mapas normais
- Mapas do tipo lightmap para múltiplos objetos com Texture Atlas
Observação 1: Esse curso é totalmente online e portanto não é enviado nenhum material físico para os participantes. Você pode conferir uma amostra das aulas e vídeos nos tópicos marcados como “Gratuito” sem a necessidade de realizar inscrição.
Observação 2: Descontos? Claro que temos descontos para as inscrições! Visite a área de combos e faça a inscrição em dois ou mais cursos para receber descontos cumulativos.