Curso de animação com Rigid Bodies no Blender
No curso de animação com Rigid Bodies no Blender você aprende por meio de aulas online a criar animações usando o sistema de física do Blender que permite fazer com que os objetos sofram ação da gravidade, e sejam suscetíveis a colisões. Esse sistema foi totalmente reformulado e funciona de maneira independente da game engine agora, facilitando a criação de animações.
Ao longo das aulas você aprende a configurar diversos aspectos das simulações de Rigid Bodies no Blender:
- Usando objetos ativos e passivos
- Animação por keyframes em simulações
- Criando obstáculos
- Configurando escala e massa
- Usando formas para colisão
- Desativar a simulação temporariamente
- Constraints para física
- Fragmentação de objetos
- Exercícios de animação
Observação 1: Esse curso é totalmente online e portanto não é enviado nenhum material físico para os participantes. Você pode conferir uma amostra das aulas e vídeos nos tópicos marcados como “Gratuito” sem a necessidade de realizar inscrição.
Observação 2: Descontos? Claro que temos descontos para as inscrições! Visite a área de combos e faça a inscrição em dois ou mais cursos para receber descontos cumulativos.