Workshop de modelagem poligonal com Blender 2.8
O Blender está recebendo uma nova versão que apresenta alterações na interface e novas ferramentas. Nesse workshop de modelagem que você pode se inscrever de imediato, apresentamos as novidades em relação às ferramentas de modelagem 3d. Você vai acompanhar exercícios e demonstrações de modelagem na nova interface do software.
Como o Blender 2.8 está evoluindo de maneira considerável ao longo das semanas, os vídeos e aulas do Workshop são atualizadas com frequência para refletir essas modificações.
No Workshop você aprende:
- Usar as ferramentas de modelagem relacionadas com a interface do Blender 2.8
- Aplicar novos conceitos de edição para polígonos
- Usa o Workbench para ajudar na modelagem 3d
- Fazer modelagem 3d com base em referências
- Manipular pontos pivô para auxiliar na modelagem
- Aplicar técnicas de modelagem low poly
- Suavização e correção de polígonos 3D
Atenção: O Blender 2.8 ainda está em desenvolvimento e recebe mudanças constantes. O Workshop será atualizado com frequência para refletir essas mudanças.
Para projetos críticos ainda é recomendado usar o Blender 2.79.